sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Monumento puxa-saco de Presidente

Essa saiu no Blog do Jamildo:

João Paulo diz que Dona Lindu põe Recife em roteiro internacional

"Recife vai entrar no roteiro turístico nacional e internacional com essa obra fabulosa de Oscar Niemeyer", afirmou o prefeito, depois da viagem à Brasília, onde confirmou a vinda do presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao Recife para a inauguração do Parque Dona Lindu, em Boa Viagem, no dia 30, com a sua família.

Além do Parque, vamos inaugurar o Memorial do Retirante, homenageando assim a figura de uma mulher que separada do marido, com oito filhos, um deles se tornou presidente da República", afirmou João Paulo, se referindo a Dona Lindu, mãe do presidente Lula.

O dia 30 de dezembro foi o escolhido para comemorar a conclusão da primeira etapa do Parque. Na ocasião, serão inaugurados o playground, as pistas de cooper e skate, a quadra poliesportiva, os sanitários, o fraldário, o posto médico, a central técnica, parte do estacionamento e os espaços para leitura, descanso e ginástica. Toda a área verde do parque, que compreende 60% do terreno, também será apresentada à população nesta data.

Localizado entre as avenidas Visconde Jequitinhonha e Boa Viagem, o parque será um espaço de lazer e cultura, ofertando alternativas diversas para a população local.

Ele foi projetado pelo arquiteto Oscar Niemeyer e está recebendo investimentos na ordem de R$ 29 milhões.

* * * * *

Essa foi a maior babação de Presidente do mundo! Custou 29 milhões!!

A Disney que se cuide!!

Um comentário:

  1. Esse parque Dona Pitu é uma vergonha.
    60% de área verde só se for pintando o concreto com tinta (a álcool) verde-cana.
    Mas é cada uma que tiram do nosso bolso...!

    ResponderExcluir